SOBRE NÓS

Nós somos do Rio e o Jiu-Jitsu é a nossa praia.

Nada contra as ondas que insistem em quebrar do Leme ao Pontal. Nenhum ressentimento com o pessoal da altinha ou do frescobol na beira do mar. Você às vezes até vai nos ver por lá. Mas é no tatame que nos sentimos realmente à vontade.


Morar na cidade berço do Jiu-Jitsu no Brasil, além de ser bem divertido, traz algumas vantagens. Vivemos o dia a dia das academias. Participamos do clima de companheirismo e competição ao lado dos professores da velha escola. Aquele pessoal que teima em permanecer ligado às raízes do esporte. E que por serem tão apaixonados, colocaram o nome do jiu-jitsu brasileiro no lugar mais alto do pódium.


Através de uma filosofia de vida que é a de seguir uma alimentação saudável e treinar Jiu-Jitsu diariamente, o Mestre Carlos Gracie junto com seu irmão Hélio introduziram o esporte no Rio de Janeiro.


Pra nós é isso que importa: a paixão pelo Jiu-Jitsu. É ela que nos faz levantar da cama todos os dias, ir treinar, desviar do que é confortável e seguro. Uma paixão que nos faz escolher o caminho certo, e não o mais fácil. É por ela que ignoramos todas as vozes que dizem que não dá pra fazer: "É só um jogo, perda de tempo". Mas para nós é muito mais do que isso.


Criar o dojjo.com.br é a nossa maneira de levar tudo isso para o maior número de pessoas, criando um ponto de encontro de apaixonados e interessados por artes marciais em todo o mundo. Quando você traça uma meta dessas, bem, esse é só o primeiro dia. Depois, só fica mais difícil. E nós adoramos isso.

Online video lessons